Morte de criança no acidente na estrada de calhau faz chorar rede social crioula

3/05/2017 06:55 - Modificado em 3/05/2017 06:55
| Comentários fechados em Morte de criança no acidente na estrada de calhau faz chorar rede social crioula

Familiares e amigos da mãe da criança lamentam a morte da filha de 5 anos, vítima do acidente na estrada de Calhau

 

Das treze pessoas vítimas do acidente de viação na estrada de Calhau na tarde de domingo, uma menina de 5 anos perdeu a vida após ter dado entrada no Hospital Baptista de Sousa.

A menina ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Esta estava juntamente com os familiares incluindo a mãe e a irmã. Com o acidente, a vítima acabou por ser projectada para fora do carro, juntamente com os seus acompanhantes.

De acordo com dados oficiais, a menina não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer, o que deixou em choque familiares e amigos e de um modo geral a população 

Na internet, amigos e familiares da mãe da menina deixaram diversas mensagens, lamentando a morte repentina de um ser  ainda no início da vida. As redes sociais encheram-se de mensagens de condolências aos familiares da menina.

“Quando soube, não sabia o que pensar. Ela era uma criança linda, foi-nos tirada de uma forma brutal e ainda não quero acreditar no que aconteceu”, escreve na página da mãe da criança, uma amiga que diz que esta será agora mais uma estrelinha no céu.

“A tristeza é muita, ainda no início da vida, mas acredito que estará num lugar melhor, apesar de preferir que estivesse aqui connosco”.

Neste momento, não há palavras que confortem a dor desta família que vê ser levado um membro: há a dor da perda e a esperança de que seja recebida de braços abertos por Deus.

“Podem ser muitas as palavras de conforto, mas nada apaga a tua dor, peço que Deus te dê forças para suportar tamanha perda. Uma provação que nenhuma mãe deve passar, que não está preparada para este tipo de tragédia”.

“Ela não merecia um fim destes, ainda tinha a vida inteira pela frente”.

O acidente ocorreu na tarde de domingo, 30 de Abril, na estrada cidade-Calhau quando uma carrinha de caixa aberta terá tentado uma ultrapassagem a um ligeiro, manobra mal sucedida e que levou a primeira viatura, que transportava a maioria das pessoas envolvidas no acidente, a capotar. As causas do acidente ainda estão por explicar , a segurança nas estradas  existe só nas intenções, as carrinhas de caixa aberta continuam a transportar pessoas quando só podem transportar carga, o excesso de passageiros não é controlado. Vai continuar tudo na mesma , até ao próximo acidente, até a próxima vitima.    

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.