BAC entrega oito indivíduos à BIC para averiguações

5/10/2012 00:57 - Modificado em 5/10/2012 00:57
| Comentários fechados em BAC entrega oito indivíduos à BIC para averiguações

Durante a semana de 25 Setembro à 2 Outubro, os “ninjas” abordaram e revistaram na via pública 334 indivíduos. Pelo que 37 sujeitos foram conduzidos ao Comando da Polícia Nacional para identificação. Mas o destaque dos trabalhos da Brigada Anti-Crime vai para condução de 8 indivíduos para averiguações na BIC, devido as suspeitas de ligação a práticas ilícitas na ilha de São Vicente.

 

Ainda no quadro dos trabalhos foram detidas duas pessoas, uma indiciada do crime de ofensas à integridade física. Por outro lado foi detido um indivíduo acusado do crime de Violência Baseada no Género, após agredir a sua companheira com uma faca. No âmbito das apreensões foram confiscadas oito garrafas de bebidas espirituosas, duas facas, porções de estupefacientes e uma botija de gás lacrimogéneo.

A Brigada Anti-Crime respondeu a oito solicitações para resolver problemas em diversos bairros da ilha de São Vicente. E no sábado, 29 Setembro realizou uma operação policial com revistas na via pública, mas que também abrangeu estabelecimentos comerciais, das quais foram encerrados a Esplanada Boca Doce, Bar Curva, Esplanada Holanda e inspeccionaram a discoteca Hi Step e Bar Experience.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.