Kim Kardashian West: “Sou uma pessoa melhor”

2/05/2017 09:10 - Modificado em 2/05/2017 09:10
| Comentários fechados em Kim Kardashian West: “Sou uma pessoa melhor”

Kim Kardashian West foi convidada de Ellen DeGeneres no programa “The Ellen DeGeneres Show”. Na entrevista abordou temas como o assalto em Paris e o seu ex-padrasto Caitlyn Jenner, que acaba de mudar de sexo.

Sete meses depois de ter sido assaltada em Paris, em outubro do ano passado, Kim Kardashian West falou sobre o assunto no programa de Ellen DeGeneres. “Sei que isto pode parecer estranho mas sinto que estava destinado a acontecer. Sou uma pessoa diferente”, afirmou, emocionada. Apesar de ter sido uma experiência traumatizante, Kim revelou que acredita que “as coisas na vida acontecem para ensinar algo”.

A socialite, casada com o rapper Kanye West, contou que o assalto mudou por completo a forma como vive: “Antes era completamente materialista. (…) Mas já não sou assim. Estou muito feliz pelos meus filhos terem agora este novo eu”. Recorde-se que Kim Kardashian West é mãe de North West, de quatro anos, e Saint West, de um.

A estrela do reality show “Keeping Up With The Kardashians” conversou ainda sobre o seu ex-padrasto, Caitlyn Jenner. Confidenciou a Ellen que algumas partes do livro “The Secrets of My Life”, escrito por Jenner, são falsas. O livro conta a história do processo de transição de Caitlyn Jenner de homem para mulher e do seu longo casamento com Kris Jenner. “Sinto que ela (Caitlyn Jenner) demorou muito tempo a ser honesta consigo própria. Por isso, não espero que ela seja honesta com a minha mãe. (…) Desejo-lhe todo o sucesso do mundo, mas não à nossa custa”. Apesar de não respeitar a personagem que está a mostrar neste momento, Kim assume que vai “amá-la sempre”.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.