Tricampeões regionais vencem o Batuque FC no último jogo do campeonato

2/05/2017 08:39 - Modificado em 2/05/2017 08:39
| Comentários fechados em Tricampeões regionais vencem o Batuque FC no último jogo do campeonato

O Mindelense sagrou-se tricampeão regional na secretaria e no campo este domingo naquele que foi o último jogo do campeonato desta época desportiva em São Vicente, vencendo o Batuque FC por duas bolas sem resposta e, no final, comemorou o tricampeonato.

 

Os tricampeões regionais entraram em campo frente ao Batuque FC já com o campeonato decidido a seu favor na secretaria e no campo procuraram confirmar o título regional com uma vitória frente ao Batuque FC. Já o Batuque alimentava ainda esperanças de uma possível presença no nacional, mas com a derrota frente ao Mindelense, disse adeus.

Quando o cronómetro marcava 25 minutos da primeira parte, as duas equipas ainda não tinham criado nenhuma situação clara de golo, tanto Fock guarda-redes do Batuque como Piduca do Mindelense pareciam dois espectadores mais atentos no terreno de jogo. Decorridos 26 minutos de jogo, Fock decidiu complicar as coisas que estavam fáceis até então, ao receber uma bola ainda fora da sua grande área e, ao transportar a bola com os pés para dentro da sua área, eis que no seu encalço apareceu todo oportunista Papalele que roubou a bola e quando se preparava para visar a baliza, Fock ainda conseguiu impedir o golo derrubando o camisa 10 do Mindelense.

Amarelo para Fock e uma oportunidade soberana para Papalele adiantar os Leões da rua de Praia no marcador e a verdade é que o melhor marcador do Campeonato Regional não tremeu e bateu Fock pela segunda vez neste campeonato. Com o Mindelense na frente, o Batuque correu atrás do prejuízo, mas foi Ivan do Mindelense quem esteve mais perto de ampliar a vantagem com um remate potente de fora da área que bateu com estrondo na barra da baliza à guarda de Fock. O perigo voltou a rondar a baliza de Fock mais uma vez aos 36 minutos quando Papalele cruzou e Day falhou por pouco na cara de Fock. Com o aperto do Mindelense, o Batuque conseguiu o seu primeiro remate do jogo aos 45 minutos por Bolinha, naquele que foi o último lance da primeira parte.

Na segunda parte, o jogo voltou à mesma toada dos 25 minutos da primeira parte e somente aos 87 minutos o camisola 7 do Mindelense, Ivan, isolado na cara de Fock fechou a contagem do marcador a favor do Mindelense que assim consumou o tricampeonato regional.

Composição das três equipas do jogo:

Batuque FC: Fock (GR), Vady, Yuran, Tutuia, Tony, Karr, Bolinha, Kevin, Ary, Peixe e Pibip com suplentes Bruno (GR), Mumutcha, Fufu, Tatau, Ivan, Pikole e Podja. Suplentes utilizados Mumutcha, Fufu e Tatau. Treinadores Nhela e Djodje.

CS Mindelense: Piduca (GR), Toyadão, Djosa, Ivinha, Fache, Djinkelly, Ivan, Dario, Erickson, Day e Papalele com os Suplentes Hélio (GR), Hidélvis, Latche, Larry, Nene, Djony e Vinha. Suplentes utilizados; Larry, Hidélvis e Latche. Treinador Rui Alberto Leite.

Equipa de arbitragem: Árbitro principal Fabrício Duarte, árbitros assistentes Wilson Fernandes e Osvaldo Lopes e a quarta árbitra Cláudia Lopes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.