Rui Alberto: ninguém vai apagar o trabalho feito pelo Mindelense durante este campeonato

2/05/2017 08:15 - Modificado em 2/05/2017 08:15
| Comentários fechados em Rui Alberto: ninguém vai apagar o trabalho feito pelo Mindelense durante este campeonato

Após a vitória dos agora tricampeões regionais frente ao Batuque FC por duas bolas sem resposta, Rui Alberto Leite era um homem satisfeito com o desempenho da sua equipa ao longo desta época, enquanto que Nhéla lamenta a oportunidade falhada da sua equipa em conseguir o objectivo de marcar presença no Campeonato Nacional.

 

No final do jogo, Rui Alberto Leite era um homem bastante satisfeito e como foi possível escutar, disse ao seu grupo de jogadores que ninguém iria ou irá apagar o trabalho feito pela sua equipa durante este Campeonato Regional.

Mesmo tendo vencido o campeonato na secretaria, o treinador do Mindelense, na sua reacção após o jogo, afirma que “é um sentimento de dever cumprido, uma época nada fácil porque tínhamos outros adversários de peso, mas nós acreditámos no nosso trabalho, pois perdemos quase 70% da equipa que foi campeã nacional na época passada, mas acreditámos nestes jovens. Nem sempre é fácil colocá-los para focar no objectivo, mas no fim é uma sensação boa a de sermos, mais uma vez, campeões, ou seja, tricampeões de São Vicente”.

Sobre o tema que tem feito manchete a nível nacional e propriamente de São Vicente, o caso “Ken”, e que possibilitou a conquista deste campeonato, o treinador dos Leões da rua de Praia aponta que a sua equipa não se mete nesses problemas, porque acredita no seu trabalho dentro do campo. “Semana a semana, dia após dia e nós não precisamos destas coisas e os dirigentes estão aqui para fazerem o seu trabalho e no Mindelense fazemos bem o nosso trabalho e segue normalmente”, continuou Rui Alberto Leite.

Para o Campeonato Nacional, o treinador aponta que vão encará-lo como sempre, “porque todos sabem que o Mindelense é tetracampeão de Cabo Verde e nós somos uma equipa a bater e temos que estar focados no nosso objectivo porque queremos ser penta mas sabemos que não vai ser fácil, não temos medo de assumir isso e onde formos jogar, vamos jogar para ganhar”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.