Calhau/ Acidente : Menina de cinco anos morreu devido aos ferimentos sofridos

2/05/2017 07:55 - Modificado em 2/05/2017 07:55
| Comentários fechados em Calhau/ Acidente : Menina de cinco anos morreu devido aos ferimentos sofridos

A menina de cinco anos que deu entrada no Hospital Baptista de Sousa (HBS) após o acidente de viação na estrada cidade-Calhau, no dia 30 de Abril,  faleceu na madrugada do dia seguinte.

 

“A menina não resistiu aos ferimentos e às lesões acabando por falecer nas primeiras horas da madrugada do dia 1 de Maio”, após o acidente de viação na estrada cidade-Calhau, no dia 30 de Abril, escreve a Infropress

O pai, a mãe e a irmã de 4 anos da menina falecida que estavam na carrinha de caixa aberta, “não correm perigo de vida”, assegura a Presidente do Conselho de Administração do Hospital Baptista de Sousa, Dr.ª Ana Brito.

Das vítimas do acidente de viação, registou-se apenas o falecimento da criança de 5 anos e dos restantes 12 acidentados, três já receberam alta e nove mantêm-se no hospital sob cuidados médicos, “fora de perigo”, todavia há uma senhora politraumatizada que está em “estado grave”.

A viatura acidentada era uma “Juvita” que transportava familiares que se deslocavam à praia do Calhau para um passeio convívio. Tudo indica que a origem do acidente esteve numa ultrapassagem efectuada por esta viatura de caixa aberta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.