António Lopes: não foi o Derby que conseguiu o segundo lugar na secretaria foi a Académica é que entregou os pontos na secretaria

2/05/2017 07:28 - Modificado em 2/05/2017 07:42
| Comentários fechados em António Lopes: não foi o Derby que conseguiu o segundo lugar na secretaria foi a Académica é que entregou os pontos na secretaria

O Presidente do Derby, António Lopes, diz que o Campeonato Regional não foi o mais desejado porque a equipa começou bem mas teve alguma quebra e estão no nacional e vão lutar por isso. “Vamos ter um Derby habituado a estar no nacional e, de certeza, não quisemos estar pela forma como estamos mas vamos representar a nossa ilha dignamente”, afirma.

 

Sobre a polémica em torno da sua equipa, o Presidente aponta que não conseguiu o segundo lugar na secretaria mas talvez a Académica é que entregou os pontos na secretaria e isto vale o que vale. “Eu cuido da minha direcção e a Académica que cuidasse do grupo deles que, infelizmente, não cuidou”, assevera o Presidente dos derbianos.

O Presidente do Derby não se revê nos festejos feitos pela equipa da Académica no final do jogo e, como diz, “para mim é igual e tenho um objectivo neste momento: estou no segundo lugar e vou representar como segundo lugar a ilha e, para mim, é isto que interessa”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.