Pek´s pela primeira vez nos eleitos de Lúcio Antunes

5/10/2012 00:48 - Modificado em 5/10/2012 00:48
| Comentários fechados em Pek´s pela primeira vez nos eleitos de Lúcio Antunes

O seleccionador nacional, Lúcio Antunes revelou o nome dos jogadores convocados para o jogo com o Camarões, referente a segunda mão da terceira e última eliminatória para a Copa de África das Nações 2013. O destaque da convocatória é a chamada do central, Pek´s do Gil Vicente considerado uma promessa do futebol cabo-verdiano.

Os Tubarões Azuis defrontam no dia de 14 de Outubro, a selecção do Camarões, num jogo referente a segunda mão da terceira e última eliminatória para a Copa de África das Nações 2013. O seleccionador Lúcio Antunes convocou 21 jogadores, da qual nenhum actua nos regionais em Cabo Verde.

Lúcio Antunes voltou a capitão Lito, que actua no Atlético de Portugal e o médio Roni, bem como chamou. Mas o destaque da convocatória é sem dúvida Peck´s, defesa central que jogou no Batuque antes de se transferir para o Gil Vicente. O jovem de 19 anos, nascido na ilha de São Vicente têm exibido da melhor forma os seus dotes ao serviço dos gilistas e afigura-se como uma promessa do futebol cabo-verdiano.

David Silva, do Olhanense de Portugal foi convocado pela primeira vez e Ryan Mendes que falhou o primeiro encontro devido a lesão, também está de volta. Em relação a última convocatória Alex, do Interclube de Luanda, Guy Ramos que está lesionado, Odair Fortes do Reims de França e Sténio do Feirense.

 

Lista dos convocados

Sendo assim o seleccionador nacional convocou os guarda-redes Vozinha (Progresso de Sambizanga, Angola) e Fock (sem clube). Para o eixo defensivo convocou Pek´s (Gil Vicente, Holanda), Gegé (Marítimo, Portugal), Carlitos (AEL Limassol, Chipre), Nando (Chatearoux, França), Fernando Varela (Vaslui, Roménia), Stopira (Videoton, Hungria), Ricardo (Paços de Ferreira, Portugal) e Tax (Académica de Coímbra, Portugal).

Para o meio campo, Lúcio Antunes convocou Babanco (Olhanense, Portugal), Marco Soares (Omónia Nicósia, Chipre), David Silva (Olhanense, Portugal), Rony (Fola, Luxemburgo), Toni Varela (Sparta de Rotterdam, Holanda) e Valter (Sem Clube).

Para o ataque os Tubarões azuis irão contar com a presença de Djanini (Olhanense, Portugal), Zé Luís (Braga, Portugal), Nhuck (Marítimo, Portugal), Lito (Atlético, Portugal) e Ryan (Lille, França).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.