MpD/ SV: Carlos Lima não avança e « Batchinha» é candidato

26/04/2017 06:37 - Modificado em 26/04/2017 06:37
| Comentários fechados em MpD/ SV: Carlos Lima não avança e « Batchinha» é candidato

Segundo a calendarização do MpD, de 26 de Abril a 26 de Maio é o intervalo de tempo para os interessados formalizarem as  pretensões à liderança das Assembleias Políticas Concelhias. João Gomes tem exercido o cargo de coordenador não e candidato porque  está abrangido pelo regime interno de incompatibilidades, uma vez que uma das suas funções internas é a de deputado.

 

Oportunidade para outros assumirem o barco do partido na ilha. Ainda não existe uma formalização, mas existem nomes que começam a circular.

Um nome avançado tem sido o de Carlos Lima e o de Armindo Soares, mas ainda sem um posicionamento oficial por parte dos interessados.

Sobre Carlos Lima, mesmo associado a uma possível candidatura, relembra-se que ele foi pré-candidato nas últimas eleições internas tendo fundido a sua candidatura com a de João Gomes que foi, depois, a candidatura vencedora na altura. Das informações recolhidas, devido a motivos profissionais, Carlos Lima não vai avançar para uma suposta candidatura mas também não abre mão de um apoio a algum candidato que se venha a candidatar.

Armindo Soares encontra-se no momento de ponderação antes de anunciar a sua candidatura. A partir desta quarta-feira, os interessados poderão manifestar a  pretensão ao cargo. Ainda não se ouvem mais nomes pelo que é certo que Soares avance mesmo com sua candidatura.

As eleições internas estão marcadas para o dia um de Junho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.