Conselho de Disciplina da FCF pune AAM com a perda de 15 pontos

24/04/2017 08:03 - Modificado em 24/04/2017 08:03
| Comentários fechados em Conselho de Disciplina da FCF pune AAM com a perda de 15 pontos

Académica do Mindelo pode ter dito adeus ao titulo de campeão regional de futebol de São Vicente em consequência de uma decisão do  Conselho de Disciplina  Federação Cabo-verdiana de Futebol – FCF que deu razão a queixa apresentada pelo Dérby.  Nessa queixa , este clube alegava  que o guarda – redes da Académica do Mindelo , Ken,  estava a jogar de forma irrugular. Com esta decisão os “negros ” perdem 15 pontos relativos aos jogos que o guarda-redes que veio do Nacional da Madeira jogou.

Ao jogador segundo acórdão do Conselho de Disciplina da FCF, foi-lhe aplicado cinco meses de suspensão como castigo. A FCF considera que tanto a equipa como o jogador cometeram uma infracção disciplinar grave, punido com base nos regulamentos do referido conselho

Em comunicado a Associação Académica do Mindelo  promete hoje numa conferência de imprensa onde vai apresentar a sua versão sobre os factos que envolvem está decisão que faz a Micá perder na secretária um campeonato que está a um ponto de conquistar no campo. E certo que a equipa vai recorrer da decisão do Conselho de Disciplina ,  mas até  lá, via secretária , o Mindelense  é o líder do campeonato regional de   São Vicente  e o Derby ascende ao segundo lugar .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.