Carla Vaz: “Sinto-me muito feliz. É sinal que todo o meu esforço está a dar frutos!”

24/04/2017 07:55 - Modificado em 24/04/2017 07:58
| Comentários fechados em Carla Vaz: “Sinto-me muito feliz. É sinal que todo o meu esforço está a dar frutos!”

Carla Simone Vaz, 18 anos de idade, natural da ilha de Santiago, Cabo Verde, residente em São Vicente, Chã de Alecrim, desde criança é ginasta, pratica acrobacia há um ano e já participou em vários eventos.

 Carla Vaz diz que ser ginasta é uma paixão desde criança e já acrobata foi uma oportunidade.

“Ser ginasta é uma paixão desde criança! E depois de 5 anos de prática, a minha professora falou com o Presidente das Acrobatas de Pedra Rolada e ele aceitou-me e há um ano que sou ginasta e acrobata”, realça.

Carla Vaz já participou em vários eventos onde até agora foi premiada com 3 medalhas e 3 diplomas praticando ginástica rítmica na Escola Secundária Jorge Barbosa, em São Vicente, sendo duas delas do 1° lugar, uma individual e a outra de grupo.

Por outro lado, no mundo da acrobacia, o grupo de Carla Vaz, “Acrobatas de Pedra Rolada”, já participou nalgumas actividades, mas até agora não houve competições.

Com várias conquistas e realizações, Carla Vaz diz sentir-se feliz e realizada. “Sinto-me muito feliz, é sinal que todo o meu esforço está a dar frutos!”, disse.

Após, ter conquistado a pista, Vaz sonha ser um dos melhores acrobatas e um dia poder representar Cabo Verde pelo mundo fora e mostrar o seu talento. “Um dos meus maiores sonhos é ser um dos melhores acrobatas aqui em Cabo Verde e um dia poder representar Cabo Verde pelo mundo fora e também mostrar o meu talento”.

Por fim, Carla Vaz queixa-se da falta de um local fixo para a realização dos treinos e realça que “deveriam ajudar-nos mais em termos de um local fixo onde pudéssemos treinar sem horário para terminar pois, neste momento, estamos a treinar no Liceu Ludgero Lima”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.