CMSV/Fiscalização: Carros e contentores abandonados serão os próximos alvos

24/04/2017 07:46 - Modificado em 24/04/2017 07:46
| Comentários fechados em CMSV/Fiscalização: Carros e contentores abandonados serão os próximos alvos

Carros e contentores abandonados serão os próximos alvos da Câmara Municipal de São Vicente, como avança o Vereador do Pelouro da Fiscalização, José Carlos da Luz, de forma que a cidade possa “ficar com a imagem limpa e habitual”. Outra situação envolvendo carros tem chamado a atenção da Câmara Municipal.

O problema do estacionamento é uma questão séria no centro da cidade. E, como adianta o Vereador, proprietários de carros que querem vender os mesmos estão a transformar o centro da cidade “num stand de automóveis”. Ou seja, colocam a placa indicando a venda e deixam os carros no centro durante o dia. Situação de que a edilidade já tomou conhecimento e que quer evitar.

“É uma situação evidente e falamos com o Vereador do Trânsito de forma a pôr cobro a esta situação, porque não se pode transformar o centro num stand de automóveis”. Como sublinha, às vezes passam-se dias com os automóveis expostos.

“Neste sentido, vamos tentar pôr cobro à situação porque não pode continuar. Vamos analisar da melhor forma a situação de forma a evitar casos do género.

Em conversa com o Vereador, o mesmo nota que a situação já foi constatada, pelo que procuram agora soluções para que possa ser evitada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.