Reacções ao jogo Académica do Mindelo x Batuque FC

24/04/2017 07:42 - Modificado em 24/04/2017 07:42
| Comentários fechados em Reacções ao jogo Académica do Mindelo x Batuque FC

Na ressaca do jogo deste sábado entre a Académica e o Batuque FC, em que o Batuque venceu por uma bola a zero, resultado este que impediu a festa do título por parte da “Micá” já esta jornada, o treinador da Académica Bubista lamenta o golo sofrido ao cair do pano enquanto que o treinador do Batuque Nhéla enaltece a dignidade dos seus jogadores.

Bubista, tal como os seus jogadores no final do jogo frente ao Batuque, espelhava o desalento e a tristeza pelo resultado do jogo e pela forma como sofreram o golo na última investida do jogo por parte do adversário. O treinador lamenta o golo sofrido e diz que “foi pena porque foi no último lance do jogo e a equipa já pensava mais em ser campeão do que defender aquele último minuto de jogo e controlá-lo. São jogos sempre difíceis tendo em conta que eles carregam emocionalmente os jogadores, mas penso que estamos à frente com três pontos de vantagem e nós temos tudo nas nossas mãos”.

O resultado foi negativo e adia a decisão para a última jornada e Bubista está convicto de vencer o campeonato na derradeira jornada. “Estávamos a jogar frente a uma equipa que também era candidata ao título e qualquer uma dessas equipas tem valor para ganhar um ao outro e é normal que isso carregue emocionalmente os jogadores. Mas, como disse, foi no último lance do jogo e num ressalto eles conseguiram fazer golo e temos de encarar este facto com tranquilidade e procurar na próxima semana fazer o nosso ponto ou a nossa vitória para ganhar o campeonato”, sublinhou Bubista.

Por seu lado, o treinador Nhéla do Batuque FC era um homem satisfeito após a vitória e pela forma como foi conseguida, como aponta: “viemos mostrar a nossa dignidade acima de tudo, como já tinha dito aos nossos jogadores no clube, tínhamos que ser dignos porque nós representamos um grande clube. Nós fizemos uma época que não estávamos à espera mas o importante era hoje darmos uma boa resposta e mostrar que temos uma equipa capaz de ganhar qualquer um. Fizemos um bom jogo, mas não um grande jogo, dominámos o adversário por completo e marcámos um golo no fim e estamos felizes por isso”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.