Mãe adoptiva de Dazy agradece apoios recebidos, embora ainda aguarde resposta para ser evacuada

20/04/2017 05:28 - Modificado em 20/04/2017 05:28
| Comentários fechados em Mãe adoptiva de Dazy agradece apoios recebidos, embora ainda aguarde resposta para ser evacuada

Maria Almeida “Jini” é uma senhora residente na zona de Calabaceira, Praia, que com o seu humilde coração acolheu a menina Djamila Soraia Rocha, carinhosamente chamada “Deizy”. A criança tem 10 anos, sofre de várias doenças e foi abandonada pela mãe quando tinha apenas três meses. Depois de ter tornado público o problema de Deizy, recebeu vários apoios e veio hoje agradecer toda a ajuda recebida.

Djini conta ao NN que recebeu fraldas, vestuário, sapatos, produtos higiénicos, géneros alimentícios, medicamentos e uma cadeira de rodas de que tanto precisava. “Graças a Deus tenho recebido muitos apoios de pessoas singulares e de algumas associações. Não tenho palavras para explicar a minha satisfação e a da minha menina. Recebi ofertas até do estrangeiro”.

Daizy não consegue caminhar devido a um problema nas costas, doença conhecida por “espinha bífida” e várias outras complicações de saúde. Apesar dos apoios recebidos, Deizy continua a aguardar resultados da junta médica e do processo de adopção que ainda está em Tribunal e por conta do ICCA.

“Deizy” estudava o terceiro ano quando deixou de frequentar a escola devido a complicações de saúde que têm levado os médicos a interná-la com frequência. Contudo, o desejo da mãe “Jini” é ver a filha continuar os estudos.

Porém, “Deizy” continua a precisar de uma mão amiga. Para as pessoas que pretendem apoiar esta criança que muito precisa, “Jini” deixa o seu contacto de telemóvel: 520 36 74.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.