Casal de dançarinos quer levar o nome e o nível de dança em Cabo Verde para o mundo fora

18/04/2017 07:44 - Modificado em 18/04/2017 07:44

Os cabo-verdianos, Ricking Fenix e Noelisa Santos formam  num casal de dançarinos há 4 anos. Noelisa Santos, Bailarina, professor  de dança , coreógrafa  e Ricking Fenix cantor e dançarino criaram  a  escola de dança “Noelisa Santos”.

 

Ricking Fenix e Noelisa Santos, ambos cabo-verdianos, residentes em São Vicente, descobriram o talento pela dança desde criança. Ricking Fenix afirma que desde criança gostava de imitar Gil Semedo, Jorge Neto e Michael Jackson, enquanto, Noelisa sempre foi apaixonada pela dança.

Após terem conquistado o público com os seus talentos, no mês de Junho 2013 o casal concretizou mais um dos seus sonhos que era o de Abril uma escola de dança “Noelisa Santos”, em São Vicente, cujo objectivo é leccionar e dançar.

A Escola de Dança “Noelisa Santos” antes se situava no Madeirazinho e agora no ALAIM.

“O nosso objectivo é levar a dança a todos os cantos de Cabo Verde, ajudar a formar novos dançarinos e coreógrafos e levar o nome e o nível de dança em Cabo Verde”, consideram.

O casal já realizou vários sonhos, nomeadamente : a abertura da Escola de Dança “Noelisa Santos”, formação do Grupo “As Aspirantes”, integração como fundadores da ALAIM, realização da 1 Feira de Dança de Cabo Verde, em videoclip de músicas, entre outros.

Por fim, o casal diz que continuará a trabalhar para poder  realizar todos os seus objectivos no mundo da dança. 

 

  1. Djoninho

    Noelisa e dançarina. Ma Ricky? Onde kel estuda dança???????

  2. Tcha Trosa

    Vou ali ja venho kkkkk
    Nunca vi dos seres tão irresponsáveis na minha vida, e ainda querem levar alguma coisa de Cabo Verde la fora??? Opahhhhhh…ver para crer, pode ser que hoje estejam mais responsáveis. Aprendem primeiro a respeitar e dar valor ao trabalho dos outros, depois sim, pensem em levar algo de bom la pa fora.

  3. CV

    Sinceramente … 2 palhaços …

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.