Deputado do MpD responsabiliza governo

4/10/2012 00:07 - Modificado em 3/10/2012 23:52

José Luís Santos, o deputado nacional eleito pelo círculo da Boa Vista nas listas do MPD, exige a abertura imediata de um inquérito sobre as causas da queda da Ponte da Ribeira D’água na Boa Vista. Mas o deputado foi atribuindo as culpas ao governo , a quem acusa “de promover obras eleitoralistas na ilha”. Para o MpD a situação crida com a queda da ponte está a pôr em causa a imagem da Boavista do destino turístico.

 

Para o deputado do MpD “ qualquer um podia ver que a citada ponte, fundamental para o desenvolvimento da ilha, tinha os dias contados. Isto devido a sua baixa altura, o deficiente assentamento dos pilares, a pouca abertura nos aquedutos “. E José Luís defende que a culpa é “ da empresa construtora, mas também o governo.”

O grupo Parlamentar do Movimento para a Democracia exige, além da abertura imediata de um inquérito às causas da queda da ponte, a construção da barragem prometida em 2009 para a bacia hidrográfica da região, assim como de uma série de outras infraestruturas na ilha. E, por fim, a mobilização imediata de recursos para a reconstrução da Ponte da Ribeira D’água.

  1. José Lemos

    Por favor Eduíno, não sensure o meu comentário. De facto é triste ver populações ficarem isoladas por causa das chuvas, mas tudo isso porque as chuvas caíram. Não se sabe explicar a mentalidade de algumas pessoas, especialmente este Jorge Santos que se diz engenheiro civil, e neste caso, então a culpa é dele, porque se sabia que a ponte iria cair, porque não avisou as autoridades. Esse outro José Luís Santos, deputado da Boa Vista, mora na Praia, só aparece na ilha quando há desgraças.

  2. José Lemos

    Estes dois, o Tchuriss e o Djaiss, são daqueles que torcem para que as coisas corram mal, porque só assim poderão aparecer. O Jorge grande defensor do desenvolvimento de Santo Antão, porquê não esteve presente na inauguração das obras de ampliação e da Gare Marítima do caís do Porto Novo. Se alguma coisa tivesse corrido mal, lá estaria ele para colher louros políticos. O que aconteceu aqui em Bubista acontece em toda parte, então aquela ponte de aço que caiu no Japão, foi culpa deste governo!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.