BIC recupera quatro computadores e dois Samsung Galaxy

4/10/2012 00:05 - Modificado em 4/10/2012 00:06

A Brigada de Investigação Criminal apresentou o relatório sobre produtos recuperados durante a semana de 24 de Setembro à 1 de Outubro. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a recuperação de quatro computadores portáteis e vários equipamentos de multimédia.

 

Durante a semana de 24 de Setembro à 1 de Outubro a BIC recuperou objectos que foram roubados em diferentes zonas da ilha de São Vicente. Foram recuperados 4 computadores portáteis, 4 telemóveis, das quais dois Samsung Galaxy, 1 Iphone, um motociclo, um frigorífico pequeno, um saco de batata, um ferro de engomar, duas botijas de gás, uma mochila, uma máquina de tatuar, um casaco, uma porta-chaves e molho de chaves.

Mas o destaque das diligências efectuadas pela Brigada Investigação Criminal vai para a recuperação de equipamentos de multimédia como: uma escuta de MP4, um pen-drive, um telecomando, carregador de telemóvel, dois leitores de áudio, cabo USB, chip de memória e um cartão SIM.

Por outro lado foram apreendidas duas facas e recuperados alguns equipamentos de trabalho, como dois martelos, um carrinho de mão, uma marreta, uma enxada, uma pá e uma chave de cruz.

  1. Soncent

    A brigada de investigação criminal esta a fazer um otimo trabalho em são vicente. que continuem pois a população de são vicente necessita deles. força para esses agentes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.