Picos: Jovem de 22 anos agredido à paulada morre no HAN

12/04/2017 08:12 - Modificado em 12/04/2017 08:12
| Comentários fechados em Picos: Jovem de 22 anos agredido à paulada morre no HAN

Um jovem de 22 anos residente na localidade de Picos Acima foi agredido à paulada na noite de sábado, 08. A vítima foi evacuada para o Hospital Agostinho Neto, mas não resistiu aos ferimentos tendo falecido na segunda-feira, dia 10.

A localidade de Picos, interior da ilha de Santiago, registou mais um caso de homicídio. O caso aconteceu na noite do passado sábado, dia 08. Um jovem foi morto à paulada na sequência de um desentendimento.

Tudo aconteceu quando a vítima Michel, de 22 anos, regressava de uma festa embriagado e por motivos ainda desconhecidos, entrou em conflito com o agressor conhecido por Teodoro.

Segundo fontes deste jornal, após o desentendimento, o agressor ter-se-á dirigido à sua residência onde se apoderou de um bastão e agrediu o jovem na cabeça e no corpo. Devido às lesões, a vítima ficou no chão inanimada tendo sido socorrida e conduzida ao Hospital Santiago Norte.

Contudo, no dia seguinte, foi evacuada para o hospital central da Praia, onde veio a falecer na passada segunda-feira. Os residentes mostram-se revoltados com o que consideram uma falta de justiça uma vez que o agressor continua a gozar de plena liberdade.

Para os entrevistados, o agressor tem tido uma postura do “mais valente” da localidade, por isso, exigem que justiça seja feita. O corpo de Michel aguarda pela realização da autópsia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.