Estudante do Liceu Jorge Barbosa ameaça colegas com pistola 6.35 sem munições

4/10/2012 00:01 - Modificado em 3/10/2012 23:41
| Comentários fechados em Estudante do Liceu Jorge Barbosa ameaça colegas com pistola 6.35 sem munições

Foi detido ,na tarde de ontem ,um estudante do Liceu Jorge Barbosa na posse de uma arma 6.35. Este online soube que o caso despoletou-se por causa de um conflito existente entre grupos de alunos daquele estabelecimento escolar. E que o jovem apoderou-se dessa arma para ameaçar alguns estudantes que intervieram nesse conflito.

 

A Brigada Investigação Criminal deteve , na quarta-feira, por volta das 15 horas ,um estudante do Liceu Jorge Barbosa, na posse de uma pistola 6.35, um X-acto e um espeto de metal para grelhados. Segundo o que apuramos o estudante de 16 anos foi detido porque ameaçou alguns colegas com essa arma.

“Ele foi para a sua zona, Chã D´ Alecrim buscar uma pistola 6.35, um X-acto e um espeto de metal para grelhados. Ainda trouxe um familiar para tomar parte nesse conflito. Pelo que em frente da sua escola manipulou essa arma, que não continha qualquer munição. Perante essa ameaça os opositores puseram-se em fuga”- assegura a PN.

Já o jovem e o seu familiar se puseram-se em fuga, quando surgiu a viatura da BIC, mas foram detidos nas imediações do Comando da 1ª Região Militar, em Alto Morabeza. Os dois indivíduos serão entregues as instâncias judiciais nas próximas horas, a fim de procederem a aplicação das medidas de coacção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.