Jovem diz que foi espancado por agentes da PJ

4/10/2012 00:00 - Modificado em 3/10/2012 23:39
| Comentários fechados em Jovem diz que foi espancado por agentes da PJ

Davison Delgado , trabalhador da construção civil , acusa dois agentes da Policia Judiciaria , Delegação do Mindelo ,de o ter espancado para que revelasse o paradeiro de uma pessoa que ela não conhecia . Davison diz que os agentes colocaram-no dentro da viatura e junto do Cemitério foi espancado por dois agentes com socos na cabeça e nas costelas.

 

O trabalhador apresentava hematomas nas costelas e uma orelha cortada .Davison diz que estava a trabalhar numa obra quando os agentes surgiram a perguntar pelo paradeiro de uma pessoa que estava a trabalhar com ele . Afirma que “ ele estava lá trabalhar , mas eu não o conhecia e não sabia onde ele estava . Mas os agentes não acreditaram .

O tio de Davison munidos de um relatório médico diz que vão até as ultimas consequências para que este acto não fique impune. E afirma que “ os agentes da PJ disseram-lhe que se ele contasse o que lhe fizeram iriam fazer tudo para lhe colocar na cadeia da Ribeirinha”. E continua o relato “ disseram que só lhe levariam para o hospital na condição de este não dizer que os ferimentos foram provocados por agentes da PJ”. Indignado , pergunta “ se esse é o tratamento de um agente da lei como é que nós vamos tratar as outras pessoas ? “.

O NN tentou contactar a Delegação da PJ , no Mindelo , mas não conseguimos falar com os responsáveis .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.