Paiol, Castelão, Achada Limpo vão ter estrada asfaltada

10/04/2017 08:27 - Modificado em 10/04/2017 08:27

A estrada que liga as zonas de Paiol, Castelão, Achada Limpo vai receber obras de asfaltagem orçadas em quarenta e cinco mil contos. Os moradores abordados pelo NN mostram-se satisfeitos, pois há vários anos que aguardavam por melhores condições da estrada e esperam ansiosamente pela conclusão da obra da Câmara Municipal da Praia.

A Câmara Municipal da Praia acabou de anunciar a obra de asfaltagem da estrada que liga as zonas de Paiol, Castelão, Achada Limpo. Segundo a Vereadora Edna Oliveira, o projecto está orçado em quarenta e cinco mil contos e, à semelhança de outras obras, o propósito é ligar a Zona Norte ao centro da cidade com estrada de qualidade.

A Vereadora adiantou que estão a aguardar medições finais para iniciar o trabalho que abrange dois quilómetros de asfaltagem.

A obra deverá ter início brevemente e os moradores mostram-se ansiosos. Abordado pelo NN, Paulino Cruz morador na zona de Castelão, adiantou que a estrada foi construída recentemente e que veio trazer maior conforto e segurança aos moradores, contudo, faltava a asfaltagem.

Mizu de Achada Limpa conta que antigamente os taxistas rejeitavam os fretes por aquelas bandas, entretanto, com a construção da estrada, deixou de ter este problema. “Fiquei satisfeita com a obra de asfaltagem anunciada pela CMP, porque nos vai trazer maior conforto e segurança”.

Samira Varela mostra a sua satisfação quanto à obra, contudo, critica a fraca iluminação e apela por melhores condições.

  1. Jonas

    É impressionante como todos os bairros vêm sendo contemplados com asfalto e um dos mais antigos, emblemáticos e urbanizados bairros de Cabo Verde (Bairro Craveiro Lopes) é completamente ignorado. É mais impressionante ainda que, quem mora no Bairro se subir encontra asfalto, se descer também encontra, ou seja está cercado de asfalto. Mas, isto tem uma explicação: O MPD sabe que ganha lá sempre, independentemente do que oferecer à população. Então para quê investir num pedacinho de chão?

  2. nanda

    no bairro estamos aguadar calmamente o mpd ganha sempre porque os bairrenses quesão mpd são-no sem interesse agora a paciencia tem limite se é assim que estão a pensar ,o que espero que não seja estão enganados .No bairro não há burro na ladera

  3. Lucy

    Para quando está prevista a asfaltagem das vias principais de PALMAREJO. Trata-se neste momento da melhor zona residencial da Praia mas que continua com estradas em pessimas condilies

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.