Voleibol: Académica em feminino e Atlético Volley em masculino conquistaram o Torneio Djo Borja

10/04/2017 08:04 - Modificado em 10/04/2017 08:26
| Comentários fechados em Voleibol: Académica em feminino e Atlético Volley em masculino conquistaram o Torneio Djo Borja

Oeiras foi palco dos jogos decisivos referentes aos apuramentos para os campeões do torneio Djo Borja, no sábado 08. A Académica do Mindelo em feminino sagrou-se campeã após vencer o Desportivo de Fonte Francês por 3-2 e em masculino o Atlético Volley Club foi o grande vencedor após vencer por 3-1 o Progresso.

No que diz respeito ao jogo feminino entre a Académica e o Desportivo de Fonte Francês, as duas formações marcaram presença mais uma vez esta época para a decisão de um título. Depois da Supertaça e do Torneio de Abertura conquistados pela Académica, as atletas da Micá fizeram novamente a festa após a vitória no jogo decisivo da Taça Djo Borja.

Na final feminina, as duas equipas chegaram à finalíssima após serem primeiro e segundo classificados respectivamente, no fim dos jogos disputados entre todas as equipas nas suas categorias. Num jogo muito disputado e sempre intenso e registando-se um empate a dois sets para cada lado, foi no Ty Brake que as atletas da Micá venceram por 15 a 9 e assim fizeram a tripla esta época sobre o Desportivo Fonte Francês.

Referente ao jogo masculino, a equipa do Atlético não teve muitas dificuldades em vencer a formação do Progresso por 3-1, arrecadando assim mais um troféu esta época sobre o mesmo adversário. Após vencer a Supertaça e o Torneio de Abertura perante o mesmo adversário, no mesmo cenário que a Académica, o Atlético Volley faz também o tripleto esta temporada.

As equipas centram o foco agora na preparação para o início dos respectivos campeonatos regionais que arrancam ainda no decorrer deste mês. Em masculino são quatro equipas que vão lutar pelo título de campeão regional e são elas: Progresso, Atlético Volley, Académica e Mindelense. No que toca ao campeonato feminino, são apenas três equipas na luta pelo título: Desportivo F.F, Académica e Farense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.