Jovem que foi baleado não resistiu aos ferimentos e morreu

7/04/2017 08:09 - Modificado em 7/04/2017 08:09

Rudy Michel Tiene Andrade, 28 anos, não resistiu aos ferimentos na cabeça sofridos durante um atentado e morreu, ontem, as 22 horas no Hospital Batista de Sousa em São Vicente. Rudy foi baleado ontem a noite ao chegar a sua casa em Chã da Marinha, junto do bloco habitacional “Casa para Todos”. De acordo com dados policiais foi atingindo com tiros na cabeça e nas pernas. Foi conduzido ainda com vida para o HBS e após uma intervenção cirúrgica entrou em coma e acabou por falecer.

A PJ está a fazer as primeiras diligências para tentar saber como se deu o atentado e o que está por detrás do crime. Mas sabe-se que a eficácia da PJ em chegar aos autores dos atentados do género é quase nula. Basta recordar os atentados contra o empresário Irineu Silva, que ficou ferido,  e ou outro de Santa Catarina que foi morto a tiro junto da Universidade Lusófona, isto para não falar dos atentados contra a mãe de uma inspectora da PJ e do filho do ex- primeiro-ministro. 

Rudy Michel Tiene Andrade era um jovem empresário, que regressou a Cabo Verde junto dos seus pais e explorava a Loja Select, da Rua de Praia, e um espaço nocturno na zona do Madeiralzinho.

Foto: Facebook

  1. FATIMA

    Oh nao! tanta barbaridade! isso tornou-se um pesadelo, nao se sabe a que horas e momentos é atacado pelos bandidos.QUEREMOS VER OS POLICIAIS NAS RUUUUUAS.

  2. Yvonne

    Que tristeza meu Deus. Minhas sentidas condolências para toda a família enlutada pela grande perda desse jovem. Que terra lhe seja leve. R.I.P. Rudy!⚘

    Que o assassino seja encontrado e punido pelo crime macabre.

  3. Elida Tavares

    Ess ê ke nôs Mindelo, te ne camin de estraga e plícia k tita faze nada, agora um te pergunta diretor de plicia nacional de soncent pq k no k tem plicia ne rua, ech revendica aumento salarial, ma traboi ke bom nada tres mortes ne menos de dois meses e rob tudo dia, plicia de soncent ê so pe negoce e otchas te ba escola ou k movel na mon te namora na facebook, inves dech estod te taca cuitod te ganha pon k se baloi ech divia estod te controla ech rob ma morte senhor ministro boce tem k bem pe soncent poch te trabai, corre de plicia de soncent ê pe pessia amigo e pech faze compra pe sis loja

  4. Jailson A. Brito

    Senhor ministro o senhor deveria perguntar a dona Firmina Melício se quando ela está de oficial de dia é para fazer paródia, porque no dia do assassinato, tentamos contactá-la para tomar conta da ocorrência ela estava sumida, mergulhada em copos com as suas namoradinhas, mas no outro dia ficou de folga.

  5. Jailson A. Brito

    Em São Vicente a coisa está preta com os oficiais que tem, comandante regional caduco e embriagado, oficiais corruptos, polocias nos gabinetes e outros estudando e a situação é o que esta a acontecer o povo paga

  6. Adriano Andrade

    Espero Que as autoridades em C.Verde fazem alguma coisa, porque de outra forma estamos viver num pais sem governo.Stop violencia,…

  7. tony lopes

    sabes que ex primeiro ministro tem dito que somos o pais da classe media,porque que ele nao diz que criou os bandidos e os tugs por todos cantos das ilhas se for atacado por bandido de noite onde esta a policia para manter o respeito nas ruas,so se ve quando acontece a morte aparece logo a policia, de dia estao a passear no carro de noite estao em casa,temos um governo bandido e mentiroso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.