8º episódio da série: Desvendado o 1.º processo contra a CRASDT

6/04/2017 08:27 - Modificado em 6/04/2017 08:27
| Comentários fechados em 8º episódio da série: Desvendado o 1.º processo contra a CRASDT

Neste Video, começa-se a abordar a queixa de que o Inácio Cunha havia mandado maltratar crianças no seio da CRASDT, quer com açoites físicos, quer com jejuns. Realmente, a CRASDT, após apurada investigação interna, vem humildemente reconhecer que realmente houveram açoites físicos exagerados e jejuns injustos, impostos às pobres e inocentes crianças no seio do Orfanato da CRASDT, sob a liderança da sua antiga Presidente, a Sra. Della Brito e seus principais assistentes: Liu Évora, Márcio Santos, Esther Arene e outros.

Deixa-se claro que como neste vídeo se começa a abordar a questão de tais Maus Tratos infligidos às crianças, o conteúdo deste vídeo é BASTANTE FORTE e CHOCANTE, em especial para as pessoas mais sensíveis.

Neste oito episódio, explicaremos em especial como é organizada internamente a CRASDT e o Orfanato da CRASDT, ficando claro que o Orfanato da CRASDT, hoje desactivado, era uma instituição totalmente autónoma e independente no exercício das suas funções, no seio da CRASDT, e logo cuja Direcção responde apenas por si mesma, pelo que se passou no seio do Orfanato da CRASDT.

Veremos também extensivamente qual era o Ensinamento Bíblico a respeito da Educação de Crianças, pregado pelo Profeta de DEUS Inácio Cunha e que em princípio deveria ser vivido e cumprido, no seio da CRASDT.

Ainda, a partir deste episódio, cinco antigos monitores e/ou dirigentes do Orfanato da CRASDT, vêm começar a denunciar, em público, o que realmente se passou no interior do Orfanato da CRASDT, pois que muitos dos principais mentores e executores dos açoites às crianças no seio do Orfanato da CRASDT, vários deles já saídos da CRASDT, hoje vivem hipocritamente escondendo as suas culpas, não confessando e nem permitindo que ninguém saiba o que realmente fizeram mas, como sempre, limitam-se a atirar as culpas de tudo, para cima do Inácio Cunha, como se eles nada tivessem a ver com as barbaridades praticadas contra as crianças.

O vídeo deixa também mais claro, o verdadeiro carácter dos queixosos…

Não Perca e Assista, para assim poder entender e tirar as suas próprias conclusões.

Assista e Partilhe este vídeo com o maior número possível de pessoas, para que assim todos saibam a Verdade.

Que a Paz de DEUS seja consigo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.