Achada Grande Trás: Esgoto a céu aberto incomoda moradores

6/04/2017 08:23 - Modificado em 6/04/2017 08:23
| Comentários fechados em Achada Grande Trás: Esgoto a céu aberto incomoda moradores

Os moradores reclamam do esgoto a céu aberto no bairro de Achada Grande Trás. Segundo os entrevistados, o problema existe há algum tempo e nunca foi encontrada uma solução definitiva capaz de resolver a situação.

 

Para os moradores, o problema tem vindo a causar transtornos à comunidade. A rua ficou intransitável e constantemente alaga. O mau cheiro do esgoto e a proliferação de mosquitos representam uma das principais causas de reclamação, para além de não se poder transitar na rua.

Em entrevista ao NN, o morador Wilson Lima que mora no bairro há oito anos, contou que houve alguma tentativa de sanar o problema, mas nunca foi resolvido definitivamente. “Os moradores sofrem constantemente com o vazamento do esgoto”.

Marlene diz que o problema é do conhecimento da Câmara da Praia mas que nada tem feito para o resolver. “Estamos a sofrer com esta situação e queremos que alguém nos ajude, nos dê uma solução eficaz”.

Sandro acrescenta que o odor e a quantidade de mosquitos são insuportáveis, sobretudo para as pessoas que vivem nas residências mais próximas. “Pedimos pelo amor de Deus que alguém olhe para o nosso bairro e acabe com esse esgoto”, desabafa Eleutéria.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.