Sub-17: Geneva vence e alcança o Batuque no 1 lugar e o Cantarera começa a reagir

6/04/2017 08:21 - Modificado em 6/04/2017 08:21
| Comentários fechados em Sub-17: Geneva vence e alcança o Batuque no 1 lugar e o Cantarera começa a reagir

O Batuque cumpriu folga nesta jornada e, o principal concorrente directo até a está altura do campeonato o Geneva cumpriu no seu jogo e goleou a formação do Estoril por quatro bolas a uma, colando assim ao Batuque na liderança.

Geneva e Estoril repartiam o segundo posto com seis pontos, a entrada para esta jornada, mas com esta vitória o Geneva distancia-se na classificação. Por seu lado os campeões em titulo venceram a tangente a equipa do Juventude por uma bola a zero e, começam assim a acertar o passo, após o desaire na jornada anterior frente ao Geneva, em que perderam por duas bolas a uma.

O Batuque recorda-se era líder isolado com mais três pontos do que os principais concorrentes, até a terceira jornada, mas fica com um jogo a menos por disputar. O actual campeão em título o Cantarera com a vitória frente ao Juventude, soma agora sete pontos na tabela classificativa e, ascendem ao terceiro lugar. O Geneva iguala assim ao Batuque com os mesmos nove pontos, no topo da classificação, mas cumprirá a sua folga na nona jornada.

Resultados completos da quarta jornada:

F.C Dérby 3-3 G.Benfica

Zona Libertada 1-3 Ponta d´Pom

Juventude 0-1 Cantarera

Falcoes do Norte 0-4 Real Sociedade

Geneva 4-1 Estoril

Classificação:

1-Batuque 9 pontos; 2- Geneva 9 pontos; 3- Cantarera 7 pontos 4-Estoril 6 pontos; 5- Ponta d´Pom 6 pontos; 6- Real Sociedade 6 pontos; 7-Geração Benfica 4 pontos; 8- Juventude 3 pontos; 9- Zona Libertada 3 pontos; 10; 9-Falcoes 3 pontos; 11-FC Dérby 1 ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.