Adir Cruz: o vereador que não consegui ficar sem jogar futebol

6/04/2017 08:15 - Modificado em 6/04/2017 08:15
| Comentários fechados em Adir Cruz: o vereador que não consegui ficar sem jogar futebol

No final da temporada futebolista 2015/2016 no Mindelense, Adir Cruz (Dica) terminou a sua carreira no mundo do futebol e passou a exercer o cargo de Vereador do Desporto, Juventude, Habitação e Promoção Social, da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau.

 

Adir Cruz que desde sempre deixou em aberto a possibilidade do seu regresso ao futebol, após quase 9 meses parado regressa novamente aos relvados. O ex-Mindelense joga agora na Equipa Ultramarina.

O novo camisa 14 dos “Ultras” afirma que voltou novamente aos relvados por dois motivos: o público e dar o seu contributo para que a sua ilha possa vencer um campeonato nacional.

Relativamente à conciliação do seu cargo na política com o do futebol, Adir deixa bem claro que em primeiro lugar está o seu trabalho e só depois o futebol, e realça que “só estou a ajudar a equipa, pois ainda nada é definitivo”, considera.

Por outro lado, Adir Cruz diz que ter voltado novamente aos relvados tem sido muito bom e sente-se muito feliz por isso e para essa nova época, o objectivo principal é lutar para ganhar os títulos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.