Santiago: Indivíduo desaparecido desde sexta-feira foi encontrado morto

6/04/2017 08:13 - Modificado em 6/04/2017 08:13
| Comentários fechados em Santiago: Indivíduo desaparecido desde sexta-feira foi encontrado morto

Alexandrino Avelino Évora, 60 anos, estava desaparecido desde sexta-feira na ilha de Santiago e o corpo foi encontrado sem vida, na terça-feira, na ribeira da Boa Entrada, no Concelho de Santa Catarina.

Alexandrino Évora, bagageiro na empresa TACV na ilha do Sal, encontrava-se na capital com um filho para fazer uma TAC na Cidade da Praia. Pai e filho deslocaram-se na sexta-feira a Santa Catarina para visitarem alguns familiares na localidade de Pedra Barro. Nesse dia à tarde, Alexandrino Évora saiu de casa sem comunicar à família, provavelmente para passear e não voltou. O mesmo foi procurado em vários Concelhos sem sucesso.

O corpo foi encontrado na terça-feira de manhã por um agricultor que foi recolher palha na ribeira. A Polícia foi accionada e, juntamente com a Procuradoria, a Delegacia de Saúde e os Bombeiros Municipais, procederam ao levantamento do cadáver.

De acordo com a Inforpress, os familiares acreditam que Alexandrino terá escorregado e caído num precipício quando saiu, “provavelmente”, para dar um passeio, já que não conhecia bem o lugar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.