Outro suspeito do assalto ao Novo Banco é capturado na ilha do Fogo

6/04/2017 08:10 - Modificado em 6/04/2017 08:10
| Comentários fechados em Outro suspeito do assalto ao Novo Banco é capturado na ilha do Fogo

Autoridades policiais na ilha do Fogo capturaram um suspeito de estar envolvido no assalto ao Novo Banco, na Cidade da Praia. O mesmo foi entregue à Polícia Judiciária e será transferido para a Cidade da Praia, onde deverá ser feito o primeiro interrogatório e aplicadas as medidas de caução.

O Comandante Regional da Polícia Nacional disse à Inforpress que o suspeito do sexo masculino foi capturado pelos agentes da Polícia Nacional na ilha do Fogo e entregue à Polícia Científica (PJ) e frisa que “a PN apenas colaborou com a Polícia Judiciária que está a investigar o caso e que, por isso, quaisquer dados sobre esta matéria devem ser fornecidos pela PJ”.

Sabe-se que indivíduo do sexo masculino é natural da ilha do Fogo e com residência num dos bairros de São Filipe, é suspeito de estar envolvido no assalto ao Novo Banco, na Cidade da Praia, e foi capturado esta terça-feira pelas autoridades policiais.

Trata-se de uma segunda detenção, visto que a PJ deteve no dia 29, na Cidade da Praia, um dos suspeitos de ser um dos autores do assalto à agência do Novo Banco forno Platô, no dia 08 de Março.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.