Campeonato feminino: Mindelense segue firme na sua caminhada, mas com adversários directos na cola

4/04/2017 08:38 - Modificado em 4/04/2017 08:38
| Comentários fechados em Campeonato feminino: Mindelense segue firme na sua caminhada, mas com adversários directos na cola

As leoas da rua de Praia conseguiram, este fim-de-semana, mais uma preciosa vitória na luta para a revalidação do título de campeões, mas também vê a concorrência directa na luta pelo título aplicarem goleadas nos seus jogos.

O Mindelense segue invicto até ao momento no campeonato e, mais uma vez, mostrou superioridade na partida frente à Real Sociedade acabando por vencer por três bolas sem resposta. Os tentos do Mindelense foram apontados por Nakita Pereira, Josiane Fortes e Josiane Matias. De destacar que Josiane Fortes e Josiane Matias já levam três jogos consecutivos a facturarem, sendo que Josiane Fortes, ponta de lança da equipa, já leva cinco golos apontados no campeonato.

No outro jogo da jornada 3 entre a equipa do Benz Táxi e o Falcões do Norte, a formação de Benz goleou as jovens de Chã de Alecrim por cinco bolas sem resposta. Em antemão, este jogo era visto como o mais equilibrado à partida, mas a equipa de Benz soube colocar todos os argumentos disponíveis em campo e, assim, tornar as coisas mais fáceis a seu favor. As marcadoras de serviço da equipa do Benz Táxi no jogo foram Keila Delgado (2), Ticón, Claúdia Fortes e Keila Gomes. De realçar que na próxima jornada haverá jogo grande entre o Benz Táxi e o Mindelense, num jogo importantíssimo para a luta para o título.

No fecho da jornada o Madeirense um dos sérios candidatos ao título desta época não deu hipóteses nenhumas às jovens jogadoras do Ribeirense, tendo-lhes aplicado chapa oito. Os golos do jogo foram apontados por Yarass (3), Djesse, Pau, Pingas, Loide e Cavol. Com esta vitória, a equipa de Maderalzinho continua na sua perseguição às leoas da rua de Praia. Por seu lado, a equipa que viajou de Ribeira de Vinha e que se estreia este ano na prova, soma mais uma goleada sofrida, a terceira consecutiva, com um score de 26 golos sofridos e apenas um apontado.

Classificação jornada 3:

1- Mindelense 9 pontos; 2- Madeirense 7 pontos; 3- Benz Táxi 7 pontos; 4- Real Sociedade 1 ponto; 5- Falcões do Norte 1 ponto; 6- Ribeirense 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.