Praia, Mindelo, Espargos recebem Anselmo Ralph em Maio

4/04/2017 08:37 - Modificado em 4/04/2017 08:37
| Comentários fechados em Praia, Mindelo, Espargos recebem Anselmo Ralph em Maio

Três ilhas recebem em Maio o angolano Anselmo Ralph, num tour de promoção do seu último álbum de originais.

Após a edição de “ADDC”, em 2013, o último álbum de originais, Anselmo regressa à edição discográfica com “Amor é Cego”. Um disco cheio de sucessos e que está a ser bem recebido pelos fãs do cantor.

“Amor é Cego”, o novo álbum de Anselmo Ralph relata a história de uma relação amorosa e os temas musicais que fazem parte deste novo álbum de originais contam vários momentos dessa relação onde amor, paixão, traição, encontros, desencontros e perdão são os ingredientes principais.

São 15 faixas, cada uma delas precedida por breves introduções que enquadram os ouvintes em cada uma das histórias.

No seu perfil no Instagram, o cantor angolano de 36 anos, anuncia a sua volta ao país, onde esteve em Agosto de 2011. No dia 06 de Maio, o cantor estará no Mindel Hotel, local que o acolheu pela primeira vez em São Vicente. Mas antes, o cantor vai actuar na cidade da Praia no dia 5 de Maio, no Espaço Hangar 7 e, finaliza o conjunto de três actuações no Espargos Club Hotel, na Ilha Sal, dia 7 de Maio.

“Cabo verde, preparados para me receber? Três datas só para vocês! Mal posso esperar por regressar aí”, escreveu o autor do hit “Não me toca”.

O cantor romântico Anselmo Cordeiro da Mata editou o seu primeiro disco em Janeiro de 2006, intitulado “Histórias de Amor”. No ano seguinte, Anselmo Ralph lançou “As últimas histórias de Amor” e, em 2009, “O Cupido” (Duplo CD e DVD).

Dois anos mais tarde, apresentou o single “A Dor do Cupido”. No currículo deste músico estão registados inúmeros prémios, com destaque para o de “Melhor artista lusófono do ano”, conquistado no concurso MTV Africa Music Awards (2013).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.