Lisiane Neves: “Meu maior sonho é poder um dia colocar o meu trabalho no mercado e conhecer novos palcos”

4/04/2017 08:17 - Modificado em 4/04/2017 08:17
| Comentários fechados em Lisiane Neves: “Meu maior sonho é poder um dia colocar o meu trabalho no mercado e conhecer novos palcos”

Lisiane Fortes Neves, 25 anos de idade, cabo-verdiana, natural da ilha de São Vicente, residente em Pedreira, é cantora e canta nas noites cabo-verdianas há 11 anos.

 

Lisiane Neves diz que a sua paixão pela música surgiu desde criança e, aos 14 anos de idade, começou a cantar em eventos realizados na sua zona.

“Desde criança amo a música e, aos 14 anos de idade, comecei a cantar nos eventos realizados aqui na minha zona. Entretanto, há 11 anos que canto nas noites cabo-verdianas, o que para mim tem sido um privilégio”, afirma.

Relativamente ao seu trabalho, Lisiane Neves afirma que até agora tem só letras de músicas montadas e que ainda não as levo para o estúdio e realça que “deveriam apostar mais nos jovens para que os que amam a música possam demonstrar um pouco das suas capacidades e dar oportunidade de conhecer novos talentos”.

Apesar de cantar nas noites cabo-verdianas, Lisiane Neves tem outros projectos pela frente e espera ter a oportunidade de poder demonstrar a sua capacidade no mundo da música.

“Os meus projectos retratam factos vividos todos os dias aqui em Cabo Verde, nomeadamente os vícios, crianças, o futuro do amanhã, “Nha Terra Cabo Verde”, entre outros”, frisa.

Em relação aos seus planos futuros no mundo da música, Lisiane Neves afirma que “quero transmitir, através das minhas músicas, um pouco de tudo, principalmente sobre a minha terra Cabo Verde”.

Por último, o sonho da cantora é de um dia poder colocar o seu trabalho no mercado e conhecer novos palcos. “O meu maior sonho é poder um dia colocar o meu trabalho no mercado e poder assim conhecer novos palcos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.