Mindel Awards regressa este ano para premiar os melhores da ilha

3/04/2017 08:55 - Modificado em 3/04/2017 08:55

Criado em 2011, o “Mindel Awards” teve apenas duas edições, tendo sido a segunda em 2013. Este ano, em Dezembro, a gala que premeia os melhores da ilha está de regresso num novo formato e vai distinguir diversos profissionais de diversas áreas.

Este evento foi criado com o objectivo de reconhecer, galardoar e distinguir as Pessoas, Instituições ou Obras são-vicentinas que se destacaram no seu âmbito profissional ou amador no território mindelense, realça a organização que este ano quer trazer um evento de qualidade para distinguir os melhores, desde a música, ao desporto, passando pela melhor instituição social. O evento pretende, este ano, dar mais um pontapé de saída, de forma a valorizar e promover a cidade onde será realizado.

Com a produção, este ano da Multi-eventos, o evento pretende também “resgatar a memória e valorizar o que está a acontecer no meio social durante o ano anterior. “Estimular a actividade como um todo, realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o desenvolvimento da ilha”.

“Mindel Awards” é a única premiação com várias categorias diferentes, o que faz com que a sua importância seja ainda maior, realça a organização, que assegura que esta tem como missão principal “promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas no desenvolvimento do meio são-vicentino” e, por isso, acreditam que estão a contribuir de forma positiva para que a sociedade valorize os seus cidadãos actuantes.

  1. Maria José

    Boa. Deixa a Republica de Santiago com a m… deles

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.