Assaltante usa chave falsa para entrar numa casa e roubar

3/10/2012 00:00 - Modificado em 3/10/2012 00:13
| Comentários fechados em Assaltante usa chave falsa para entrar numa casa e roubar

Foi assaltada uma residência ,nas traseiras do posto de venda da Enacol, na zona de Fonte Meio. O autor do assalto subtraiu um computador portátil e os seus acessórios, um pen-drive, um telemóvel e uma carteira.

 

O NN apurou que na madrugada de domingo foi assaltada uma residência na zona de Fonte Meio. O assalto ocorreu no segundo andar de uma casa que situa-se nas traseiras do posto de venda da Enacol. Segundo um dos moradores, o alerta do roubo surgiu após ter encontrado um gato no interior da casa e a porta de entrada aberta.

“Na manhã de domingo ao acordar deparei-me com um gato a abandonar a sala de visitas e a sair pela porta de entrada, que estava aberta. Na sequência deste facto deparei que alguém entrou na minha casa com recurso a uma chave falsa. Pelo que minutos depois a minha irmã veio confirmar que lhe roubaram alguns objectos” assegura um residente.

Questionado a cerca dos objectos que foram subtraídos, o morador diz que o autor do assalto levou um computador portátil, com a sua pasta e o cabo de alimentação, um telemóvel, um pen-drive e uma carteira com cerca de 2000 escudos. De realçar que do assalto resultaram prejuízos a volta dos 62 mil escudos.

Segundo o que apuramos esta foi a primeira vez que a residência foi assaltada, mas o residente afirma que “em outra ocasião fomos informados que alguém estaria no terraço a planear um assalto. Mas quando fomos verificar essa pessoa já não estava no terraço. Por ora o caso já está sob alçada da Polícia Nacional”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.