Criança encontrada morta dentro do quintal em Santa Catarina

31/03/2017 08:01 - Modificado em 31/03/2017 08:01
| Comentários fechados em Criança encontrada morta dentro do quintal em Santa Catarina

O Concelho de Santa Catarina, interior da ilha de Santiago registou mais um morto por suicídio. Trata se de uma criança de 12 anos que respondia por Ângelo e residia em Cabeça Carreira. O corpo da criança foi encontrado no quintal de uma residência vizinha. Na passada sexta-feira, 24 sem motivos aparente, uma jovem estudante de dezoito anos pôs termo a própria na mesma localidade.

 

O trágico acontecimento ocorreu na tarde do dia 29 de Março. Ângelo tinha doze anos de idade, e era estudante da Escola Napoleão Fernandes. Ainda não se sabe os motivos que terão levado a criança a por termo a própria vida.

O corpo da vítima foi encontrado no quintal de uma residência com uma corda atada ao pescoço. Entretanto as autoridades judiciais estão a investigar o caso.

Os casos de suicídios tem vindo a afectar o país e a incidência mostra se sobretudo nos jovens.

Recorda-se que há menos de uma semana a jovem Sandrine foi encontrada sem vida dentro da sua residência em Achada Lém, na localidade de Santa Catarina, interior da ilha de Santiago.

A estudante de dezoito anos de idade  terá posto termo a própria vida. Os motivos do suicídio ainda são desconhecidos, mas segundo a Policia o corpo da jovem estudante  terá sido encontrado sem vida por familiares.

Ainda em São Vicente no passado dia 22 de Março, o jovem Hernâni Rocha, de 25 anos de idade, natural da ilha de São Vicente e residente na zona do Monte Sossego, pós fim à própria vida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.