Suspeita de burla e actos de feitiçaria: PN encontrou um caixão dentro de casa

30/03/2017 05:01 - Modificado em 30/03/2017 05:01
| Comentários fechados em Suspeita de burla e actos de feitiçaria: PN encontrou um caixão dentro de casa

De acordo com a RCV, um indivíduo foi  detido e ouvido pela PN  uma vez que se suspeitava que o mesmo vinha burlando pessoas com actos de feitiçaria.

O caso aconteceu na vila de Palmeira,  Sal, após um desentendimento entre um inquilino e a sua senhoria, tendo esta exigido ao indivíduo a devolução das chaves da casa .

Entretanto, o suspeito de prática de burla e presunção de feitiçaria negou entregar as chaves o que culminou no arrombamento da porta da sua residência pelos familiares da vítima que, ao entrarem no local, se depararam com cenas de um filme macabro.

É que, segundo a dona do imóvel, ao entrarem no local, deram de caras com diversas coisas estranhas, entre elas um caixão preto, cinco cruzes, rodas de flores de cemitério, ossos e várias outras coisas que o indivíduo não soube explicar o que eram. “Ainda encontrámos sangue e desenhos de “pé de gente”, diz Isabel Vitória, dona da casa.

Tendo em conta a situação, a Polícia Nacional foi chamada ao local e o indivíduo já foi ouvido pela polícia que apurou que este tem antecedentes criminais. Faz parte de um grupo de cidadãos de um pais africano vizinho que vinham burlando pessoas com presumíveis actos de feitiçaria e, inclusive, havia clientes que frequentavam a referida casa.

O caso está sob a alçada da Polícia Judiciária que está a investigar o sucedido, bem como a proveniência dos ossos. A PJ está a tentar determinar a sua origem: se humana ou animal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.