Cabo Verde vence Luxemburgo em encontro particular

29/03/2017 08:02 - Modificado em 29/03/2017 08:02
| Comentários fechados em Cabo Verde vence Luxemburgo em encontro particular

A Selecção Nacional Cabo-verdiana de Futebol venceu a Selecção Luxemburguesa esta terça-feira, por duas bolas sem respostas. Com este resultado, Cabo Verde consegue o primeiro triunfo em partidas realizadas entre as duas selecções, sendo que até à data se registaram apenas empates nos duelos já protagonizados.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Gege à passagem do minuto oito da primeira parte, na sequência de um pontapé de canto e Júlio Tavares fechou as contas do marcador ao minuto vinte e dois da primeira parte. O Luxemburgo ainda teve grandes hipóteses de golo na segunda parte, o primeiro num remate ao poste e outro nas malhas laterais. Sendo a hipótese de golo mais flagrante, foi uma penalidade conquistada mas que Vozinha esteve à altura e conseguiu defender. Lúcio Antunes fez estrear neste encontro com a camisola nacional, os tubarões azuis Hélder Tavares, Jovane e Wuilito Fernandes.

Recorde-se que nas três partidas disputadas anteriormente entre as duas selecções, todas em jogos particulares, os resultados foram os seguintes: 2002(0-0), 2008(1-1) e 2014 (0-0). Desta feita, em mais um confronto particular realizado, Cabo Verde leva a melhor com a primeira vitória de sempre.

A Selecção Nacional Cabo-verdiana depois deste confronto amistoso com o Luxemburgo volta a entrar em cena no mês de Junho, quando receber no estádio nacional na Cidade da Praia, a Selecção Ugandesa, a contar para o grupo L de qualificação para o CAN 2019, que terá como país anfitrião os Camarões. Num grupo que ainda conta com as selecções do Lesoto e da Tanzânia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.