Suspeitos de associação criminosa foram detidos na sequência de um mandado da Interpol

29/03/2017 07:08 - Modificado em 29/03/2017 07:08
| Comentários fechados em Suspeitos de associação criminosa foram detidos na sequência de um mandado da Interpol

Conforme anunciou a RCV, o cidadão paquistanês e o iraniano detidos na madrugada de sábado no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, pertenciam a um grupo de criminosos e havia um mandado de detenção. Os mesmos aguardam na Cadeia da Praia para serem extraditados para os Estados Unidos da América.

Os indivíduos que pertenciam a um grupo de criminosos acusados de tráfico internacional de droga e lavagem de capital, foram detidos pelos serviços secretos dos Estados Unidos da América e pela Polícia Judiciária.

O cidadão iraniano e o paquistanês suspeitos de terrorismo, chegaram a Cabo Verde provenientes de um voo do Senegal. De acordo com a RCV, vários elementos deste mesmo grupo já foram julgados e condenados e os agora detidos estavam a ser procurados.

Os dois indivíduos viajaram da Europa, para o Senegal e pretendiam permanecer dois dias em Cabo Verde. Entretanto, não se sabe ainda que país teriam como destino.

Uma vez ouvidos em interrogatório no Tribunal de Relações, os homens aguardam o fecho do processo para serem extraditados para os Estados Unidos, na cadeia de São Martinho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.