Profecias ou certezas : Ministra diz que até ao fim do ano os índices de crime vão “ser estancados”

2/10/2012 03:06 - Modificado em 2/10/2012 03:06

A ministra da Administração Interna , Marisia Morais afirmou que os índices de crime vão “ser estancados” até ao fim do ano . Não se sabe se é uma profecia ou como a ministra conseguiu estabelecer uma data precisa para baixar os indicies de criminalidade .

 

Mas , salientou que “há um plano geral de combate à pequena e média criminalidade e realçou as sinergias já em curso, desde Agosto, entre as diferentes forças da polícia (Nacional, Judiciária e Militar), as Forças Armadas e a Procuradoria Geral da República (PGR).”

Para a ministra o plano será implementado a nível nacional,mas “a Cidade da Praia é o rosto da criminalidade e merece alguma atenção especial” Em relação a São Vicente anunciou para o fim do ano a criação de uma esquadra conjunta da BIC/BAC (as brigadas de Investigação Criminal e Anticrime.

E assim sendo a Ministra não tem dúvidas “Até ao final do ano, a pequena e média criminalidade vai ser estancada. Temos já condições para poder potenciar a actuação da polícia e estamos convictos que vamos conseguir estancá-la e reduzir os níveis da criminalidade”,

  1. Amaro

    Por favor Sra ministra protege as pessoas de bem desses terrorista que nos aterroriza.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.