Selecção Nacional Cabo-verdiana de Futebol ultima preparações para jogo com Luxemburgo

28/03/2017 08:02 - Modificado em 28/03/2017 08:02
| Comentários fechados em Selecção Nacional Cabo-verdiana de Futebol ultima preparações para jogo com Luxemburgo

A comitiva liderada por Lúcio Antunes aterrou no Luxemburgo no domingo 26, proveniente de Lisboa onde a equipa fez todo o processo de preparação para este embate amistoso contra os luxemburgueses, nesta terça-feira. Lúcio Antunes tem ao seu dispor 22 atletas tendo saído da convocatória por lesão Jeffrey Fortes e Steven Fortes e, por questões burocráticas, ficaram de fora os únicos representantes dos clubes cabo-verdianos Hidélvis do Mindelense e, ainda o santoantoniense Kukula que milita no Vizela da segunda liga portuguesa.

De realçar que a Selecção Nacional Cabo-verdiana já disputou um jogo treino frente à equipa principal do Sporting Clube de Portugal, sexta-feira 24, registando-se um empate a três bolas no marcador. Garry Rodrigues, Zé Luís e Kuka foram os marcadores de serviço da equipa nacional, num jogo em que Lúcio Antunes utilizou todos os 22 jogadores à sua disposição.

A Selecção Nacional Cabo-verdiana vai ter pela frente esta terça-feira uma selecção que vem de uma derrota em casa frente à França por três bolas a uma, jogo disputado no sábado 25, a contar para a qualificação para o Mundial da Rússia 2018. De realçar que com este resultado, o Luxemburgo ocupa o último lugar do grupo A com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos já realizados, ou seja, um empate e quatro derrotas é um cenário negativo para os luxemburgueses antes do embate com a Selecção Nacional Cabo-verdiana.

A comitiva cabo-verdiana esteve esta segunda-feira reunida com a comunidade cabo-verdiana presente no Luxemburgo. O jogo desta terça-feira está agendado para as 20 horas no Luxemburgo, 18 horas de Cabo Verde. O jogo terá como palco o estádio Alphonse de Theis, Hesperange.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.