Perguntar ao PM pelos projectos que anunciou para São Vicente

2/10/2012 02:58 - Modificado em 2/10/2012 02:58

A ilha de São Vicente apresenta a maior taxa de desemprego do país, de acordo com os dados fornecidos pelo INE. Nesta segunda-feira a deputada do MpD ,Eva Marques ,disse que a taxa deverá aumentar em finais deste ano com uma taxa superior a 50% na camada mais jovem.

 

A deputada do MPD ,Eva Marques ,afirmou que os dados do INE foram recebidos sem espanto pelos deputados do MPD pelo círculo de São Vicente ”estas informações que situam São Vicente como campeã de desemprego em Cabo Verde não nos surpreende, só surpreendem ao governo” e diz que o governo está de costas voltada para São Vicente há mais de 10 anos “o governo brinda São Vicente apenas com promessas”.

 

Eva Marques diz que “Nós vamos perguntar ao primeiro-ministro o que é que se passa que há quatro anos que nós estamos a espera da realização das obras da infraestrutura de frio em São Vicente”. A deputada que acrescenta projectos do cluster do mar, porto das águas profundas e os vários investimentos privados que nunca aconteceram.

Os deputados do MPD pelo círculo de São Vicente pedem medidas urgentes para o resgate da ilha de São Vicente, exigindo assim medidas prioritárias.

  1. antónio dos santos

    A verdade é que o 1.º Ministro enganou toda àquela gente que votou nele em Fev.º 2011, com a promessa do 13 mes, de emprego, de casa para todos, de porto de aguas profundas, etc, pensando que ia ser vencido pelo CV. Uma vez vencido, ia para a passárgada e regressaria depois como salvador da Pátria. Ganhou, criou um grande sarilho a sua pessoa. Hoje não tem crédito, é injuriado dentro e fóra do seu partido, e não se lhe abre uma janela para fugir. Ficou + preso nesta conferencia. Azar demais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.