Futebol Feminino: Mindelense não facilita e mantém-se na liderança isolada

27/03/2017 08:10 - Modificado em 27/03/2017 08:10
| Comentários fechados em Futebol Feminino: Mindelense não facilita e mantém-se na liderança isolada

A segunda jornada do campeonato regional feminino arrancou no sábado e logo com a vitória das campeãs em título, o Mindelense, frente aos Falcoes do Norte por duas bolas a zero e com este resultado já somam duas vitórias em dois jogos realizados.

Depois da goleada imposta na primeira jornada pelas “leoas da rua de praia”  frente a estreante na prova o Ribeirense por 10-0, desta feita as campeãs tiveram mais dificuldades para ultrapassarem as jovens jogadoras de Chã de Alecrim. Nos primeiros minutos de jogo as duas equipas procuraram adaptar-se a táctica adversária pelo que o jogo teve muitas disputas no meio campo.

Com o Mindelense em ascensão no jogo chegaram ao golo a passagem dos dezassete minutos de jogo por Joseane Fortes aproveitando de um ressalto de bola na área dos Falcoes e que depois do remate contou ainda com um ligeiro desvio de uma atleta de Chã de Alecrim.

Após o golo o jogo voltou a mesma toada com o jogo a abrandar de ritmo e as duas equipas mais na espectativa, sempre com vantagem na posse de bola para o Mindelense. O jogo chegou ao intervalo com a vantagem mínima no marcador. Na segunda parte os Falcoes entraram com tudo e estiveram mais perto da baliza adversaria.

O Mindelense com o passar dos minutos retomou o controlo da situação e aos sessenta e sete minutos de jogo a capitã do Mindelense ,e defesa central , em missão ofensiva, ampliou a vantagem para dois golos após remate potente de fora de área não dando hipóteses para Risó, guardiã dos Falcoes. O Mindelense geriu o jogo e o resultado até ao fim e, assim mantem-se firme na liderança isolada do campeonato regional de futebol feminino.

Resultados e classificação jornada 2:

Mindelense 2-0 Falcoes do Norte

Real Sociedade 0-8 Madeirense

Benz Táxi 8-1 Ribeirense

Classificação:

1-Mindelense 6 pontos; 2-Benz Táxi 4 pontos; 3-Madeirense 4 pontos; 4-Real Sociedade 1 ponto; 5-Falcoes do Norte 1 ponto; 6-Ribeirense

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.