O Womenise.it Summit – Liderança Feminina na Lusofonia um projecto onde a mulher lusófona terá Vez e VOZ

27/03/2017 08:08 - Modificado em 27/03/2017 08:08
| Comentários fechados em O Womenise.it Summit – Liderança Feminina na Lusofonia um projecto onde a mulher lusófona terá Vez e VOZ

A Womenise.it é uma plataforma que promove o empoderamento e a emancipação das mulheres através da promoção de espaços de partilha, networking, formações, workshops, coaching e mentoria. Por sua vez o projecto Womenise.it Summit – Liderança Feminina na Lusofonia apresentado esta sexta-feira na Praia tem como objectivo dar Vez e VOZ mulher lusófona.

Evódia Graça, uma das embaixadoras da plataforma afirma que o Womenise.it Summit – Liderança Feminina na Lusofonia” acontece no próximo mês de Outubro e anuncia que em breve sera lançado o site da Womenise.it.

Segundo explica a embaixadora, a Womenise.it é uma plataforma que promove o empoderamento e a emancipação das mulheres através da promoção de espaços de partilha, networking, formações, workshops, coaching e mentoria.

O projecto Womenise.it Summit – Liderança Feminina na Lusofonia apresentado esta sexta-feira na Praia tem como objectivo dar Vez e VOZ mulher lusófona. Foi bem aceite tanto em Cabo Verde como na diáspora lusófona o que tem resultando em vários convites para a sua apresentação além-fronteiras.

Explica a organização que o summit terá duração de pelo menos três dias em formato think-thank onde a partilha e o networkingserão privilegiados.

“O Womenise.it Summit pretende tornar-se numa referência internacional, onde a mulher lusófona terá Vez e VOZ para partilhar as suas ideias, as suas conquistas, vitórias e fracassos, mostrando assim o que de melhor as mulheres lusófonas estão a fazer um pouco pelo mundo inteiro”.

E conta com a parceria parcerias da Delegação da União Europeia em Cabo Verde, o Centro de Investigação e Género da UNICV, a Ecokaya Investiments que através da Plataforma Success Plus irá servir de elo de ligação no continente africano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.