Taça de São Vicente: Goleada de quatro bolas sem resposta atira Mindelense para a final

27/03/2017 07:55 - Modificado em 27/03/2017 07:55
| Comentários fechados em Taça de São Vicente: Goleada de quatro bolas sem resposta atira Mindelense para a final

No primeiro jogo das meias-finais da Taça de São Vicente, o Mindelense goleou a equipa do Calhau por quatro bolas a zero e garantiu a passagem para mais uma final da competição. De relembrar que o Mindelense é finalista vencido da edição anterior, conquistada pelo Salamansa.

Latche, Djonny, Djinkely e Silvio foram os marcadores de serviço dos bicampeões nacionais. Num jogo de clara superioridade a equipa da cidade. Com os golos repartidos de igual forma na primeira e segunda parte.

Aos oito minutos Latche, de forma isolada frente ao guarda-redes do Calhau, Boris, inaugurou o marcador, depois de um lance individual do jogador do Mindelense desde do meio campo, que culminou no primeiro da partida, e a partir daí o Mindelense começou a controlar melhor o jogo, que a equipa do calhau denotava um certo nervosismo, a perder a bola sempre, com falhas nos passes, sem comentar a finalização.

Ainda antes do segundo golo Latche, atira um remate fortíssimo a baliza do adversário, mas encontrou apenas a barra. Uma grande oportunidade dos “Leões da Rua da Praia” ampliar a vantagem.

Por outro lado, o Calhau sem muitas oportunidades dava o luxo de desperdiçar jogadas, é que antes da meia hora de jogo, num lance bastante perigoso para o Mindelense, com oportunidade de empate, o avançado do Calhau fica a espera dentro da área do apito do árbitro para assinalar fora de jogo, o que não aconteceu, já que se encontrava em posição regular.

Djonny, o camisola 9 do Mindelense, ainda antes de ampliar a vantagem teve a oportunidade de desperdiçar um grande lance, mas acabou por compensar aos 34 minutos, numa jogada de contra ataque rápido, efectuado pela esquerda, com assistência de Latche, fez o segundo no marcador.

Ainda antes do intervalo, o Calhau teve oportunidade de reduzir o placar, pelo número 07 que não fez mais que atirar a bola fora.

Logo a entrada do segundo tempo, cinco minutos depois, na cobrança de uma grande penalidade, Silvio faz o terceiro pelos encarnados, deitando por terra a intenção do Calhau de continuar na prova e disputar a final da Taça.

No minuto 24, foi a vez do sub-capitão do Mindelense fazer a sua parte, com um golo, que completaria a goleada contra a equipa da segunda divisão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.