Dérby bate Amarante por 3-0 e junta- se ao Mindelense na final da Taça de São Vicente

27/03/2017 07:53 - Modificado em 27/03/2017 07:53
| Comentários fechados em Dérby bate Amarante por 3-0 e junta- se ao Mindelense na final da Taça de São Vicente

Dérby vence Amarante por 3-0 em jogo das meias-finais da Taça de São Vicente, o segundo da tarde de sábado, no Estádio Adérito Sena, com bis de Metcha.

Parece que o Dérby não queria ficar para trás, depois de Mindelense golear, no primeiro jogo da tarde, o Calhau, por 4-0 e, queria seguir o seu exemplo.

Num jogo pouco disputado, no entanto com grande equilíbrio entre as duas partes, o Dérby levou a melhor sobre o Amarante e conseguiu acesso a final da Taça.

O marcador do encontro, foi inaugurado por Metcha aos oito minutos de jogo. O Amarante tentou ainda responder e, na procura do empate desperdiça duas oportunidades flagrantes do jogo.

Com lances de lado a lado, as duas equipas tentavam impor a sua superioridade, com a balança sempre a pender por um dos lados, com o Dérby a tentar ampliar o resultado que lhe daria algum descanso e o Amarante a procura do empate, mas ambos sem sucesso e, assim continuou até ao intervalo, com o mesmo resultado. 1-0 a favor do Dérby.

Na segunda parte o Amarante entrou a pressionar a procura do empate e, a melhor oportunidade de golo surge num lance de ataque, com o guarda-redes do Dérby a cabecear a bola de fora da área, que ficou ao encalço dos jogadores do Amarante, que não conseguiram dar u destino melhor a bola, que a saída.

Aos 47 minutos de jogo, Bená assiste Metcha, que perante a passividade da defesa do Amarante ainda teve tempo de decidir em qual dos lados rematar e, optou por coloca-lo no lado esquerdo, rente ao guarda-redes e o poste, e faz assim o segundo da partida e da sua conta pessoal.

Destaque ainda para o guarda-redes do Amarante, que com uma defesa excepcional evita o terceiro do jogo no momento, o que não o impediu de evitar o resultado final de 3-0 carimbado por Duck ao minuto 34.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.