PN detém condutor que atropelou cidadão na cidade do Porto Novo

2/10/2012 02:56 - Modificado em 2/10/2012 02:56
| Comentários fechados em PN detém condutor que atropelou cidadão na cidade do Porto Novo

A Polícia Nacional ,na cidade do Porto Novo, na ilha de Santo Antão, deteve um indivíduo que atropelou um cidadão. A vítima sofreu lesões leves, já o condutor que circulava numa mota será apresentado ao tribunal, porque não possui habilitação para conduzir.

 

Os dados da Esquadra Policial da Polícia Nacional, na cidade do Porto Novo mostram que o fim-de-semana foi marcado por acções de vandalismos, alguns distúrbios na via pública e por um atropelamento. Esta última ocorrência aconteceu no domingo, porém a vítima sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Por sua vez, o condutor que seguia numa mota foi detido pelos agentes da PN. O indivíduo vai ser presente as instâncias judiciais, mas é provável que lhe seja decretado Termo de Identidade e Residência. Isto, porque é acusado do crime de condução ilegal, que determina a aplicação dessa medida de coação e posterior realização de um julgamento sumário.

Mas do quadro de dados da PN constam ainda, um caso de distúrbio ,no sábado ,na zona de Alto Mira, no interior do Porto Novo. A PN conduziu um indivíduo para identificação na Esquadra Policial, por estar a provocar distúrbios nessa localidade.

E na madrugada de domingo, na localidade de Ribeira das Patas ,foram detidos para averiguação, seis jovens que praticavam distúrbios e actos de vandalismos na via pública.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.