Praia: um morto e vinte feridos num acidente de viação

24/03/2017 08:20 - Modificado em 24/03/2017 08:20

Um jovem de 16 anos morreu e vinte ficaram feridas num acidente de viação perto do aeroporto da cidade da Praia, ontem a noite. As causas do acidente ainda não foram apuradas , mas testemunhas oculares dizem que ” a viatura vinha em excesso de velocidade”. 

O jovem conhecido por ” Papi”  morreu no local ,os feridos foram socorridos no Hospital Agostinho Neto e de acordo com o jornal a Nação ” apesar de alguns casos exigirem maiores cuidados, por agora, ninguém mais corre risco de vida”.

As vítimas vinham da localidade de Montanha, interior de Santiago, para de despedirem  de um amigo que ia estudar no Brasil. 

  1. MÁRIO BOIEIRO

    Atento ao teor da noticía, presumo que o veículo deveria ser um autocarro de transporte de passageiros, pois não vislumbro outra possibilidade para a envolvencia de tantas pessoas no sinistro. Ou o mesmo envolveu mais que uma viatura ? Agradeço confirmação por parte do repórter.
    No entanto, remeto desde já as minhas profundas condodências á familia do falecido, um jovem na flor da vida.

  2. Mario Silva

    MÁRIO BOIEIRO, gostaria que me esclarecesse o que quer dicer com “envolvência”. De onde saiu este termos que na frase desconhece o seu emprego. Obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.