Mergulhadores vão procurar corpos desaparecidos

2/10/2012 02:52 - Modificado em 2/10/2012 02:53
| Comentários fechados em Mergulhadores vão procurar corpos desaparecidos

Apesar de todos os esforços da equipa de resgate para encontrar os dois guineenses que foram levados pelas águas, na ilha da Boavista,estes ainda não forma encontrados.

 

Passados sete dias desde que foram levados pelas águas, os dois corpos continuam desaparecidos. As buscas continuam sem data de suspensão. Segundo o chefe da operação, Major Arlindo Silva, a RCV, os trabalhos não têm ficado somente pela buscas mar, mas temos dado atenção ao “litoral, no ilhéu e pela ribeira onde foram colhidos pelas cheias”.

O Major Silva espera que possam contar com a ajuda de mergulhadores nas buscas para encontrarem os corpos. A equipa é constituída por uma força com apoio naval que é constituída por dois navios. Mas que ficou reduzida com apenas um, depois de uma avaria num dos navio que “foi forçado a regressar a base permanente na ilha do Sal para manutenção”. As buscas contam, também, com o apoio aéreo do avião da guarda costeira.

Desde da semana passada tem chovido com intensidade na ilha da Boavista provocando transtornos e problemas na circulação de mercadorias e pessoas. As autoridades conseguiram erguer uma via alternativa à ponte da Ribeira d’Àgua , mas esta foi ,também, destruída pela força das águas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.