Futebol Feminino: Campeã Mindelense à procura da segunda vitória consecutiva

24/03/2017 08:08 - Modificado em 24/03/2017 08:08
| Comentários fechados em Futebol Feminino: Campeã Mindelense à procura da segunda vitória consecutiva

Depois da grande vitória na primeira  jornada do campeonato feminino ante o Ribeirense por 10-0, as Leoas da rua de Praia preparam-se agora para o duelo da segunda jornada com a formação da Real Sociedade que vem de um empate a uma bola frente ao Falcões do Norte.

Da primeira jornada, somente as campeãs em título conseguiram vencer o seu jogo, enquanto que nas duas outras partidas, registaram-se dois empates. Na primeira partida da segunda jornada deste fim-de-semana entram em campo no sábado pelas 14:30 Mindelense e Falcões do Norte, jogo no centro de estágio da FCF. As Leoas da rua de Praia perseguem a sua segunda vitória no campeonato. Por seu lado, a equipa de Chã de Alecrim procura a sua primeira vitória no campeonato.

No segundo jogo de sábado às 16 horas também no centro de estágio da FCF no Mindelo, vão-se enfrentar as formações da Real Sociedade e do Madeirense. Ambas procuram a primeira vitória no campeonato, depois dos empates na primeira jornada nos seus jogos. Na conclusão da jornada dois, domingo às 15:30 no campo da Ribeira de Craquinha, Benz Táxi e Ribeirense irão medir forças.

Por um lado estará uma equipa que certamente é um dos sérios candidatos ao título, o Benz Táxi, e do outro lado, uma equipa se estreia esta época na competição. A equipa do Ribeirense vem de uma pesada derrota frente ao Mindelense e, este jogo certamente, antevê-se de grau elevado de dificuldades para as jovens jogadoras da Ribeira de Vinha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.