“Mossul”: “Jogo da taça com Mindelense vai ser o jogo das nossas vidas”

22/03/2017 08:38 - Modificado em 22/03/2017 08:38
| Comentários fechados em “Mossul”: “Jogo da taça com Mindelense vai ser o jogo das nossas vidas”

O Calhau actual quarto classificado da segunda divisão chega pela primeira vez na sua história as meias-finais da taça de São Vicente e, tem encontro marcado sábado, 25, com o todo-poderoso Mindelense. E nas hostes do Calhau o pensamento passa por tentar fazer história na competição, como aponta o treinador da equipa Mossul, que conduziu o clube a este feito.

A equipa do Calhau nunca passou uma única eliminatória da taça São-vicentina e, desta vez tiveram a proeza de alcançar as meias-finais da prova. Onde deixaram pelo caminho um grande da primeira divisão o Batuque FC e, beneficiaram do sorteio para automaticamente marcarem presença nas meias-finais. O embate entre os dois clubes tem cariz histórico por duas razões; marca o primeiro encontro oficial entre os dois clubes na história do futebol são-vicentino, também pela presença inédita do Calhau nas meias-finais da prova.

Por ser um jogo histórico e decisivo com direito ao passaporte para a final do dia 06 de Maio, o treinador do Calhau aponta que vai ser um jogo inédito porque pela primeira vez o clube irá defrontar o Mindelense em jogos oficiais, mas quer ir mais longe na prova, ou seja, a final. “Em primeiro lugar vamos tentar fazer o nosso jogo. Pela primeira vez chegamos as meias-finais da taça de São Vicente. Era um objectivo traçado que era tentar ir o mais longe possível na taça e conseguimos isso com mérito próprio” afirma.

“Vamos jogar frente a uma grande equipa que é o Mindelense, tetra campeão nacional e bicampeão regional, e não vai ser um jogo nada fácil, mas também não é impossível vencer. Tendo em conta que estamos vindo de uma eliminatória frente a uma equipa da primeira divisão, onde conseguimos a vitória e marcar presença nas meias-finais da taça, vamos lutar. O objectivo é ganhar sempre todos os jogos. Para nós vai ser o jogo das nossas vidas. Mesmo jogando com o Mindelense a ideia passa por tentar uma vitória e fazer história” diz Mossul.

O treinador atira toda a pressão do jogo e dá eliminatória aos leões da rua de praia apontando que a sua equipa não usufrui de nenhuma pressão na partida de sábado. “Vamos fazer o nosso jogo e para venceres os jogos tens que correr mais do que os adversários e é isso que vamos tentar fazer, ou seja, correr mais do que eles” realça.

A equipa já arrancou com os trabalhos de preparação para este embate e como diz Mossul a sua equipa está preparando para este jogo com todo o respeito pelo adversário. “Não vamos dar por vencido antecipadamente e, não vamos atirar a toalha ao chão cedo. Vamos disputar o jogo e o resultado com eles até ao fim. E as expectativas são boas e de certeza iremos fazer um grande jogo” terminou dizendo o treinador.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.